sexta-feira, 14 de janeiro de 2011



ÁGATHA, TRAVESTI GOSTOSA PARA MOMENTOS DE PURO TEZAO, PASSIVA E ATIVA, BEM SAFADA, TEL PARA CONTATO 011 74767695

Sobre mim

OLA SOU TRAVESTI, FAÇO PROGRAMA E ME CHAMAM DE ÁGATHA, ESTOU NA ZL DE SAO PAULO, PROXIMO METRO GUILHERMINA ESPERANÇA,SOU MORENA BRONZEADA, COM MARQUINHA DE BIQUINE, ALTA,OLHOS CASTANHOS, LABIOS CARNUDOS BOM PRA BEIJAR E CHUPAR GOSTOSO,SEIOS GRANDES E FIRMES, CINTURA FINA,BUMBUM GRANDE E ARREBITADO, QUADRIS LARGOS...MEU TEL PARA CONTATO É 74767695

10 comentários:

  1. Tem um horário hoje linda?

    ResponderExcluir
  2. Tem um horário hoje linda?

    ResponderExcluir
  3. Oi meu nome é Bruno tenho 23anos
    Moro em São Paulo zona leste
    Pro curu uma novinha
    De 19 anos pode ce até
    De 24 anos pra mim fude
    Na minha casa uma foda particula pago 200 reais mais a foda é pra dura 3 horas
    Ainda eu do 3o reais de caixinha
    É a novinha e pra fazer tudo que eu quiser
    Meu zap 011987338576

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho 23 anos mulheres de 40 anos vocês que fude na minha casa particula eu mora em São Paulo zona leste Inhocune uma foda que eu Faso tudo com vocês cem frescura
    Meu nome é Bruno 5 horas de tranza eu pago
    100 reais 30 reais de caixinha mais 15 reais mais 50 reais pra fude cem camisinha
    Éu a ida do 90 reais pra mim vira grinte
    Aida do 20 reais pra eu come o curso cem
    Camisinha meu zap 011987338576

    ResponderExcluir
  5. Uma foda com travesti eu quero pago 200 reais mora em São Paulo zona leste Inhocune na minha casa eu tenho 23anos uma tranza partícula meu zap 011987338576

    ResponderExcluir
  6. Ce vocês homens quiser foda comigo eu só garoto de programa eu Faso tudo que vocês quiser mais só Faso sexo com camisinha
    Eu moro em São Paulo zona leste Inhocune
    Vem fode comigo eu cobro 25 reais eu tenho
    Um rabão meu zap 011987338576

    ResponderExcluir
  7. Só garoto de programa eu Faso tudo que vocês quiser mora em São Paulo zona leste
    Inhocune só tranzo na minha casa eu cobro
    Pra horas mais velhos 23 reais homens mais
    Novos 26 reais atendimento 1o horas nos
    Sábado no domingo atendo 8 da manhã até
    1 horas da tarde sábado promoça pra me come 12 12 reais zap 011987338576

    ResponderExcluir
  8. Uma tranza cem frescura na minha casa
    São Paulo
    Zona leste
    Inhocune em de reso Rua atua Araguaia número da casa 170 eu atendo as 9 da manhã
    Até 2 da tarde as sábado é os domingo

    ResponderExcluir